Introdução

Gabriel “FalleN” Toledo nasceu em 30 de maio de 1991 na cidade de Itararé, no interior paulista, e foi criado em Itapetininga. Como outros garotos da sua idade, também gostava muito de jogar games, como DOOM e StarCraft. Os anos passavam e a paixão pelos games só aumentava. Em 2003, ele teve seu primeiro contato com o jogo que mudaria sua vida: Counter Strike. O primeiro passo teve a ajuda dos irmãos mais velhos, que foram os responsáveis por levá-lo para uma Lan House. Foi amor à primeira vista, e desde então, ele vem se dedicando continuamente ao jogo.

Carreira

Passou boa parte dos anos 2000, participando de torneios nacionais e construindo nome no cenário. Em 2009, a carreira começou a tomar outra proporção, quando veio a primeira participação em um torneio internacional, a World Cyber Games (WCG) – o maior campeonato daquela época. Desde então, o ritmo de participações em competições no exterior aumentou vertiginosamente, FalleN começou a se tornar reconhecido por suas habilidades no jogo e como líder fora dele. Desde 2016, é capitão da SK Gaming, equipe que detém reconhecimento por ser uma das melhores equipes do mundo! Atualmente, o jogador é uma das personalidades mais influentes do cenário internacional.

Visão

Nos anos que antecederam o sucesso, FalleN sempre notou a diferença de oportunidades entre os jogadores brasileiros e jogadores da Europa e Estados Unidos. Poucos patrocinadores, competições que não tinham o mesmo peso que as internacionais, e equipamentos com alto custo financeiro, eram alguns dos problemas que assolavam àqueles que queriam se dedicar profissionalmente aos games. Pensando nisso, FalleN se tornou uma pessoa reconhecida por dar todo o suporte ao cenário nacional, ajudando a organizar competições, dando apoio moral e financeiro a diversos jogadores, como uma maneira de criar oportunidades para possíveis estrelas do nosso País, que não tinham chances de mostrar seu talento. Por isso, ficou conhecido como “The Godfather of the Brazilian CS” (O Padrinho do CS Brasileiro).

Uma nova jornada

Em 2010, FalleN fundou a Fallen's Academy, escola na qual dava aula para jogadores de CS que queriam melhorar suas habilidades. Nascia então mais um projeto pioneiro, no qual FalleN ajudava outros jogadores que tinham o sonho de viver profissionalmente dos games, a se tornarem mais competitivos. Dedicando cerca de seis horas por dia e sete dias por semana ao projeto, a iniciativa começou a tomar corpo, mudou de nome e hoje a Games Academy, conta com ensinamentos não só no Counter-Strike, como também de League of Legends, com milhares de alunos. Vale ressaltar, que antes da criação da Games Academy, que conta com um grupo de pessoas atuando em diversos setores, Gabriel trabalhava sozinho na FalleN Academy, com muito esforço e dedicação para ajudar o cenário nacional.

Ícone nacional

Nessa linha de pensamento, em 2016 decidiu contribuir em outra frente: desenvolver equipamentos de alta performance com preços mais acessíveis. Nasceu então a marca GFalleN. Dedicado ao desenvolvimento dos produtos, FalleN acompanha de perto questões como design, qualidade, desempenho e considera muito importante que os preços sejam cada vez mais acessíveis, àqueles que sonham em um dia jogar competitivamente. Além disso, a GFalleN patrocina organizações brasileiras de e-sports, sempre com o espírito do companheirismo e desenvolvimento do cenário nacional.

"Anos de experiência trazidos por meses de motivação!"

Lojas Licenciadas: